Começar a utilizar Bitcoins

Bitcoin é uma forma simples de trocar dinheiro a um baixo custo para qualquer pessoa no Mundo. Onde terá total control sobre o seu dinheiro e além disso poderá proteger a sua identidade.

1. Informe-se

Bitcoin é diferente do que está habituado a utilizar no seu dia a dia. Antes de embarcar no mundo Bitcoin, é recomendado perceber como tudo funciona, para que possa ter o maior proveito desta tecnologia que está a revolucionar.

2. Escolha a sua carteira

Possuir uma carteira Bitcoin é um requisito mínimo e poderá ter uma no seu smartphone, computador ou mesmo hardware específico para guardar com segurança o seu dinheiro. De qualquer das formas, escolher uma carteira é uma tarefa simples.

3. Compre Bitcoins

Poderá obter Bitcoins aceitando-os como um pagamento de bens, serviços ou comprando-os de um amigo ou alguém na sua zona. Também pode comprá-los diretamente de um site de intercâmbio utilizando métodos de pagamento tradicionais.

4. Onde e como gastar Bitcoins

Há um número crescente de serviços e comerciantes que aceitam o Bitcoin em todo o Mundo. Poderá utilizar o Bitcoin para comprar os mais diversos produtos ou serviços no mercado ou também poderá aceitá-los como forma de pagamento.