Começar a aceitar Bitcoins

Bitcoin é uma forma segura e barata de aceitar pagamentos. Ao aceitar Bitcoins possui total controlo sobre as taxas de transferência, proteção contra fraude, pagamentos internacionais instantâneos. Irá também ganhar visibilidade perante uma grande comunidade por estar a aceitar Bitcoins.

1. Informe-se

Bitcoin é diferente do que está habituado a utilizar no seu dia a dia. Antes de embarcar no mundo Bitcoin, é recomendado perceber como tudo funciona, para que possa ter o maior proveito desta tecnologia que está a revolucionar.

2. Processamento de pagamentos

Para poder aceitar Bitcoins de forma reduzir custos relacionados com as transações dos métodos de pagamento tradicionais e também uma forma de chegar a novos utilizadores, é necessário adaptar o seu sistema de pagamento e faturação, nós podemos ajudar-lhe.

3. Contabilidade e impostos

Os termos legais se o Bitcoin é aceite legalmente em Portugal é uma questão recursiva, a resposta é simples: Sim, é legal. A União Europeia reconhece a potencialidade desta tecnologia e já existe regulação.

4. Ganhar visibilidade

Existe um grande número de utilizadores Bitcoin à procura de formas de utilizar os seus fundos. É importante que os utilizadores saibam que o seu negócio aceita este método de pagamento, para tal saiba quais as melhor estratégias.

Última atualização a 17/07/2017